top of page
21.jpg

No ComParte, acreditamos que a plena participação só pode acontecer quando são criados espaços seguros para todas as pessoas envolvidas.

Equipa, Prós, Decisores, Profissionais e Amigos do ComParte têm o direito de estar protegidos contra violência, assédio e abuso não acidentais, independentemente da sua idade, sexo, género, orientação sexual, idioma, etnia, religião, opinião política ou outra, origem nacional ou social, deficiência, ou qualquer outra condição.

A nossa política de salvaguarda nasce, assim, da importância de definir normas que permitam não só criar espaços seguros para todas as pessoas com quem o ComParte colabora, bem como para levar a cabo uma intervenção adequada no caso de suspeitas que as ameacem. 

A Política de Salvaguarda ComParte está dividida em duas secções, uma vez que o ComParte atua em duas áreas distintas (Educação/Juventude e Integração), de forma que cada uma tenha em conta as especificidades de cada contexto.

Para fazer uma denúncia, podes preencher o formulário (colocar link ou colocar logo o formulário visível e de preenchimento no site);

Podes ainda reportar falando com alguém da equipa.

bottom of page